.

É incrível como só paramos para pensar na vida quando nos deparamos com a morte.

Principalmente quando ela vem desse jeito, tão repentina e devastadora. Eu nem consegui me despedir de você. E acho que nem você conseguiu se despedir de você mesmo.

Abalou muito. Me fez pensar em tanta coisa. Sabe, eu sempre tive um carinho muito grande por você honney, sempre tive consciência disso. O amor pode ter várias formas. Você não conseguiu entender isso em vida, mas não te culpo. Talvez se você tivesse tido um pouquinho mais de tempo pudesse me entender.

Mas  você se foi mesmo. E aqui ficamos com todos os porquês: porque teve que ser assim? Porque não fizemos diferente? Porque esperamos tanto tempo? Porque eu não fiz isso? Porque eu fiz isso? Por quê?

E depois vêm aqueles pensamentos: nossa, mas era tão novo. Tinha tanto a fazer na vida. Não aproveitou nada. Estava começando a viver agora…

Mas não!! Você aproveitou sim, e muito.  Você viajou, foi a museus, viu filmes, leu livros, conheceu pessoas, comemorou com amigos, amou, chorou, VIVEU. Do seu jeitinho tímido, quietinho.

Hoje você estaria completando 27 anos.

Queria te mandar uma mensagem de feliz aniversário. Conversar sobre Game of Throners (porque agora eu tenho HBO e acompanho direitinho!). Ou o novo trailer do Star Wars. E do Batman. Pedir sua ajuda pra escolher um próximo cosplay.  Só que não vai dar pra fazer isso…

Mas, ao invés de me entristecer, eu vou celebrar tudo de bom que você me ensinou. Sempre que possível, vou pedir sorvete de sobremesa. Já estou colocando minhas séries em ordem. Comecei uma nova coleção de bonequinhos – e vou dar continuidade a minha coleção de botões. Vou levar o Vaderzinho pra conhecer o mundo. E me lembrar de tanta coisa boa que passamos juntos. Cara, você me levou pra ver Star Wars no cinema!!!

Me falaram que precisamos deixar você ir. É difícil não parar de pensar em você. Mas você precisa seguir com a sua evolução né?

Eu só precisava colocar essas coisas para fora. A despedida que não tivemos…

Você foi muito importante na minha vida. E sei que também fui importante na sua.

Você é muito querido, e sempre vai ser uma das minhas melhores lembranças.

Featured image

“Clementine: This is it, Joel. It’s going to be gone soon.
Joel: I know.
Clementine: What do we do?
Joel: Enjoy it.”

Obrigada por tudo.

Tchau Nando.

Deixe um comentário

