Customização t-shirt

Olá!

Eu adoro usar camiseta, principalmente se for camiseta de banda. O meu look favorito é camiseta + saia (é como se fosse um uniforme meu, sempre uso). Mas eu sempre dou um jeito de modifica-las.

Pois bem, eu ganhei uma camiseta da banda de uns amigos, a Monterrey.  E claro, deixei ela com a minha cara, rsrsrs.

Vamos ver se vocês gostam!

Featured image

Featured image

Featured imageFeatured image

Featured imageFeatured image

 

Featured image

Featured image

Featured image

 

Para saber mais sobre a Banda Monterrey:

https://www.facebook.com/monterreyface

5 pensamentos sobre “Customização t-shirt

Deixe um comentário

