.

Já se passou 2 anos desde que a minha vida tomou um rumo diferente do que eu tinha planejado.

E ao mesmo tempo que é estranho olhar para trás e pensar que um dia eu quis uma vida X, é legal ver como mudei nesse tempo.

Não me arrependo das escolhas que fiz. Não me entristeço  mais com as coisas que a vida impôs para mim. Hoje vejo como tudo isso se encaixou para o alinhamento do meu universo.

Hoje consigo entender melhor as pessoas, suas escolhas. Consigo entender que não posso obrigar ninguém a ficar do meu lado ou a gostar de mim, assim como também não sou obrigada a gostar de ninguém.

E mesmo que o meu pensamento não seja como o da maioria das pessoas, aprendi como é importante manter a sua opinião sobre as coisas.

O que é mais importante: fazer sentido para os outros ou a sua tranquilidade pessoal?

Eu sai do convencional e percebi que mais importante que fazer sentido para os outros é fazer sentido para mim mesma.

Não é egoísmo, não é rebeldia, não é maluquice.

É amor próprio, é auto conhecimento, é paz de espírito.

Hoje eu estou feliz. E agradeço por esse momento.

DSC00049

Muito obrigada pela atenção.

Beijos,

Letícia X.

Deixe um comentário

