Clementine Kruczynski

Clementine Kruczynski é uma das personagens principais do meu filme do coração; Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Já viram? É um filme muito bom.

Mas não vou contar sobre ele agora, esse assunto vai ficar para um outro post ; até porque ainda tenho que falar do meu TCC para vocês, e o meu tema foi o filme.

Nos últimos dias revi o filme, e esse desenho não saiu da minha cabeça. Tive que passa-lo para o papel.

Image

A Clementine é uma mulher de personalidade forte, impulsiva, meio maluquinha: adora mudar a cor do cabelo.

Durante todo o filme ela muda de a cor  4 vezes, e todas as cores estão representadas no desenho.

E o casaco laranja é a marca registrada dela.

Image

Estou muito satisfeita com o resultado. Consegui desenhar numa folha A3 e usar praticamente todo o espaço (o que é uma coisa e tanto para mim, que costumo desenhar em folhas com 10 cm de medida, rsrsrs). E também tem cor! É complicado colorir meus desenhos. Não sei o porque, eu gosto tanto de cores. Mas ai está: lindo, grande e colorido 😀

Image

Deixe um comentário

