Você tem o hábito de agradecer?

Por mais um dia de vida, pela sua família, pelos seus amigos, emprego, passeios, pelo céu azul com nuvens fofas, aquela sobremesa que você adora, pelas cores que te cercam, pelos momentos de paz, pelas lágrimas que te tornam mais forte, pela noite de descanso e por tantas outras coisas que se eu fosse listar deixariam esse post gigantesco.

Eu sei que parece clichê isso, mas a gratidão ajuda a deixar o coração mais leve.

ImageImagem: Negócio de Mulher.

Eu agradeço a possibilidade de poder passar momentos tão gostosos com pessoas que eu amo, como ontem. Image

Amizade do tempo de escola. Isso é tão legal.  Uma vez eu li: “quantas das suas amizades já duram mais de 7 anos?”. E graças a Deus, a maioria dos meus amigos eu conheço a muito tempo!

Image

Image

♥♥♥

 

 

 

2 pensamentos sobre “

Deixe um comentário

