Minha primeira boneca

Sim! Aos 23 anos de idade!

Mas essa é a primeira boneca que eu faço. Com minhas mãzinhas e meus olhinhos brilhando.

Imagem

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por bonecas de pano. Perco horas na web procurando imagens e moldes. Já tentei outras vezes fazer, mas essas tentativas não ficaram tão fofas como a Madá – esse é o nome dela!

O molde eu comprei um evento grande de artesanato que teve aqui em São Paulo. Adorei o resultado! Mas creio que vou fazer uma pequenas modificações no molde.

Amo cada detalhinho dela, os botões nos olhos, os lacinhos, a saia de bolinha…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai, meu Deus! Já estou com a cabeça cheia de idéias para as próximas bonecas! Rsrsrs

P.s. Eu tenho uma marca de artesanato, a IRIS Artesanato Moderno.

iris.tanlup.com/

🙂 Letícia X

Um pensamento sobre “Minha primeira boneca

Deixe um comentário

